Trator do Ano Brasil 2014

segunda-feira, Junho 26, 2017

O concurso que premiou os modelos de tratores com o melhor desempenho técnico fabricados e comercializados no mercado brasileiro entre janeiro e outubro de 2013 premiou a John Deere em duas categorias.

 


Com realização do Canal Rural, em parceria com o programa Marcas e Máquinas e a revista Agriworld, a apuração dos resultados foi realizada hoje, 11 de março, na Expodireto Cotrijal, em Não-Me-Toque (RS).


A John Deere ganhou na categoria “80 a 130 cv” com o trator 6110J e na categoria “mais de 200 cv” com o trator 7225J. Segundo Rodrigo Junqueira, diretor de Vendas da John Deere Brasil, o reconhecimento mostra o trabalho da marca junto aos agricultores. “Buscamos a melhoria constante dos nossos produtos e esse prêmio nos dá um ótimo indicador de qualidade e da percepção dos nossos clientes, que nos ajudam a produzir sempre os melhores equipamentos para suas lavouras”, diz.


Para chegar aos vencedores das cinco categorias, o concurso contou com a avaliação do público e de dez professores doutores em mecanização agrícola – sete do Brasil, dois da Espanha e um do Chile –, que analisaram o desempenho técnico dos modelos participantes. O melhor trator de todas as categorias e a marca preferida do público serão revelados durante a Agrishow, que acontece em Ribeirão Preto (SP), de 28 de abril à 02 de maio.


Março, 2014.



Share