John Deere recebe certificado Amigo da Criança

segunda-feira, Junho 26, 2017

A John Deere, por meio da sua Fundação, recebeu no dia 12 de setembro o certificado “Amigo da Criança”, entregue pelo Conselho Municipal do Direito da Criança e Adolescente (CMDCA) de Indaiatuba (SP). Ao todo, 16 empresas foram contempladas por investir em instituições sociais.

Em 2013, a John Deere aportou R$ 65 mil, ao todo, para três instituições de Indaiatuba: Casa da Criança, APAE Indaiatuba e CAMPI (Círculo de Amigos do Menor Patrulheiro de Indaiatuba).

O certificado “Amigo da Criança” é entregue para empresas e cidadãos que contribuíram com instituições por meio do abatimento de impostos. O evento contou com a presença de conselheiros e autoridades. Edinei Schemes, gerente de Operações de Recursos Humanos para a América do Sul da John Deere e Rachel Santos, analista de Responsabilidade Social da Fundação John Deere representaram a companhia na cerimônia.

Para Edinei Schemes, um dos pilares da Fundação John Deere é estimular ações culturais e sociais que farão diferença na vida das pessoas. “Ser uma fundação com objetivos sociais implica em buscar possibilidades que gerarão iniciativas cidadãs. Em uma década de existência, podemos dizer que a John Deere não somente propõe ações socioculturais próprias, mas também valoriza e apoia quem promove atitudes benéficas – como as instituições sociais”, disse Schemes.

 

Fonte: John Deere



Share