No último dia 02 de dezembro, a Maqcampo recebeu o troféu "Experiência do Cliente", prêmio que consagra o Concessionário com as melhores iniciativas voltadas para "A Cultura Centrada no Cliente".
O Customer Experience Awards (CX Awards), que neste ano chegou a sua segunda edição, premia os cinco melhores projetos baseados na “Cultura Centrada no Cliente”, em cinco categorias: Inspirar, Pertencer, Engajar, Agir, Reconhecer e ainda traz o Troféu Experiência do Cliente para o concessionário mais bem colocado em todas as categorias. A Maqcampo obteve a maior pontuação na somatória de todas as categorias, e ficou com o bi-campeonato.
"A Maqcampo pensa e oferece soluções focadas no negócio dos seus clientes, por essa razão a premiação é de todos os colaboradores que acordam cedo e vêm para a empresa entregar o seu melhor, somente assim conquistamos uma cultura que tem como foco o cliente!", enaltece o Diretor Executivo José Augusto
Os vencedores foram reconhecidos durante a reunião com Concessionários da América Latina e são eles:
Categoria Inspirar: Maqcampo, de Brasília - DF - “Treinamento de Atendimento ao Cliente
Categoria Pertencer: Maqcampo, de Brasília - DF - “Comunicar para Pertencer”
Categoria Reconhecer: Maqcampo, de Brasília - “Programa Transformando vidas com a Educação”
Categoria Agir: Ciarama, Ponta Porã - MS - “CIACARD – Programa Fidelidade”
Categoria Engajar: Minas Verde, Três Corações - MG - “Território Verde”
Troféu Experiência do Cliente: Maqcampo
Fonte: John Deere